Ads 468x60px

frase do dia [;

|| frase do dia ||
Os verdadeiro eu conto nos dedos !

perfíìl emo

curti? ou adiciona
Curtiu? Adiciona.
-# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (6'
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y'
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando '' essa menina é louca ''?
Ah colegâ acerto ;x ninguém é perfeito!
-× EMO ? Sim, e com muito orgulho !!!
-× Fresno ? Muito mais que uma Banda,Um amor,Um vicio
-× Curtiu ? Adiciona ~!





Garotinha apoixonada que vive no mundo da lua
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ...
a menininha que caiu do céu.
naõ me pergunte se me machuquei
'vivendo intensamente minha vida feliz,
a meniina do sorriso maiis doce & do olhar mas sincero que..
Pode parecer, metiida & marrenta
mas naõ é que as aparecencias eganam ?
diferente de tudo o que você ja viu&ouviu
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ/feita de momentos.../
Sim, eu sou EMO, mas e daí ?
Seja espontaneo , saiba viver. Seja como eu, Seja você !

All Star nom vivo seem

@.. Beem - vindo !'
Emo com mt orgulho ;D
Nom goste{?}
nom . Nasci pra seer igual a vseé meo beim .
All Star nom vivo seem *-*
cadarço color, Franja de lado & Lapís hipeer Preto .
Nom gostou da miinha personalidade(?) quee pena queer q eo empreste, meo cadarço pra vse see matar {?}
Personalidade Fixa . XD @...'

Quero dizer qe deveria existir uma LEI contra o preconceito aos EMOS

Oiii
Bom primeiramente qero dizer qe deveria existir uma LEI contra o preconceito aos emos!
Já to cansada disso já ¬¬°
Não tinho muita descrição a única coisa qe eu devo dizer éh ! :
EU ODEIO QUEM ODEIA EMOS!
Bom acho qe foi BEM CLARA!
Qer add? ADICIONA ! mais não qero nd de preconceito pra cima de mim ><

0 comentários: