Ads 468x60px

frase do dia [;

|| frase do dia ||
Os verdadeiro eu conto nos dedos !

perfil emo

EU AMO rock  -☆!
Não podemos falar de músicas sem citar o melhor estilo O ROCK 
ele é simplesmente TUDO -
Música na veia,rock no coração 
ㅤㅤEMO sim, e não me importo com o que você pensa!
Mas é uma pena ter tantos preconceitos no mundo por causa desse estilo :( 
‘uma dica : O mundo poderia ser muito melhor se não tivesse preconceitos
F I C A A D I C A ;*











NOME O PRAZER É SEU ,
Voce ficα αdαndo risαdα porqe eu sou diferente , e eu αqi .
Dαndo risαdα por vocês serem todos iguαis !
meu jetinho emo de ser é unico , se naconsegue
amr o problema é tdo se.-.
fica jugando pela imagem , azar meu tempo é qe nao vou perder
com vse , se quiser pega minha gravata & se inforca !
nαõ gosto ? engole ! engαsgo ? αproveitα&morre !





# Eu sou o erro que solucionou o seu problema (6′
Eu sou eu,e não oque os outros querem que eu seja (y’
Eu devo morar perto das idéias loucas ;x
Está se perguntando ” essa menina é louca ”?
Ah colegâ acerto ;x ninguém é perfeito!
-× EMO ? Sim, e com muito orgulho !!!
-× Fresno ? Muito mais que uma Banda ,Um amor,Um vicio
-× Curtiu ? Adiciona ~






soorockeira com muito orgulho amr ;)
Não gostou (?)
Ahh que pena .. se mata honey
Não espere que      eu seja igual a voocê. ~
Até porque eu sou exibida mesmo e não consigo me controlar,
querida {!!!} vai descendo, vai {!!}      Poorque enquanto
voocê desce&arrasa . .
Eu subo&te humilho. E no final das contas sabe









0 comentários: