Ads 468x60px

frase do dia [;

|| frase do dia ||
Os verdadeiro eu conto nos dedos !

Duplo sentido é duplo sentido, tem que ter o espírito certo para entender direito.

Duplo sentido é duplo sentido, tem que ter o espírito certo para entender direito.


- Esqueci do seu relatório, você quer dar uma olhadinha agora?



- Você corre ou só caminha?



- Se eu cozinho todo mundo come.



- Tô com saudades de tu e tu deu?



- Você tem tomada atrás da porta?



- Gosto mesmo é de sopa. Deu sopa eu como.



- Em caminho de paca, tatu caminha dentro?



- Como você está? Não como você, mas vou bem.



- Com 5 quilos de picanha dá para vinte comer?



- No escurinho, lê como? Sem os óculos, lê como?



- Se eu te der 10 DVDs, você vende quatro pra mim?



- Se você for até lá em casa, eu posso te dar uma comida.



- O que eu te prometi está de pé, firme e vai ser cumprido!



- Quer tomar café? Já me falaram que você acha que no cuador é mais forte!



- Se o carro custar dois mil, dá pra gente comprar com mil meu e com mil teu?



- Opinião é igual nem bunda, cada um tem a sua. Você costuma dar sua opinião?



- Tô sabendo que você adora fazer vitamina. Não quer bater uma com mamão pra mim ?



- Ontem eu passei ali na sua rua e vi uma pipa no alto. Era você quem tava soltando?



- Vi um índio sentado no chão e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?

.

0 comentários: